sábado, 2 de abril de 2011

MINHA MENSAGEM

Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce, e não se preocupa comigo.
Você tem tudo, e não me da nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeito, mas nunca usa pra mim.
Você estuda e não me atende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de sobre mim.
Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por  você.
Se você esta triste, me culpa por isto, mas se você esta alegre não me deixa participar da sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Você subiu na vida pisa nos menos favorecidos, se não subiu descarrega toda sua ira sobre mim.
Você não tem tempo para nada, nem ao menos para pensar em mim.
Você quebra tanto galhos para seus amigos, mas não tira si quer um espinho da minha testa.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é tão triste por causa da sua.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a MINHA MENSAGEM.
Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando falo do meu amor.
Você fala das pessoas e não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte mas que pena, embora não admita, sei que você teme.
Você defende o seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua mascara diante de mim.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você costuma “as vezes” falar do que eu fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar do que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu um mundo em seu corpo..
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:
Tem lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.
Eu sou JESUS CRISTO, quero simplesmente que você me aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário